CONCURSO PÚBLICO – CONVOCAÇÃO PARA ADMISSÃO

CONCURSO PÚBLICO

CONVOCAÇÃO PARA ADMISSÃO

 

 

O Presidente da Companhia de Gás do Ceará – CEGÁS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no item 8 – Das Exigências para a Contratação do Edital do concurso, vem pelo presente convocar o candidato, respeitada a ordem de classificação, Sr. (a) BRENO LUAN LIMA ROCHA para o cargo de ASSISTENTE TÉCNICO – PROGRAMADOR, classificação 003, o qual deverá comparecer no prazo máximo de 05 (cinco) dias da data do recebimento desta convocação, munidos dos documentos abaixo, conforme item 8.6 do edital:

 

a) Comprovação dos pré-requisitos/escolaridade constantes do Anexo II deste Edital;

b) Certidão de nascimento ou casamento (conforme o respectivo estado civil);

c) Certidão de nascimento dos filhos menores que 24 anos (para maiores de 21 anos apresentar também atestado escolar);

d) Comprovante de residência com bairro e CEP;

e) Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição;

f) Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;

g) Cédula de identidade;

h) Carteira de trabalho e Previdência Social – cópia da página da foto e verso

i) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

j) Documento de inscrição no PIS ou PASEP, se houver;

k) Cartão do SUS, extensivo aos dependentes;

l) Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Tipo B, para os cargos de Técnico e Engenheiro;

m) Declaração de que não exerce cargo ou função pública não-acumulável na administração pública federal, estadual ou municipal, conforme vedação constante das normas do parágrafo 10, Art. 37, da Constituição Federal;

n) Folhas de antecedentes da Policia dos Estados onde tenha residido nos últimos cinco anos, expedidas, no máximo, há seis meses;

o) Certidão de distribuição emitida pela Justiça Estadual, expedida, no máximo, há 06 (seis) meses;

p) Declaração de disponibilidade de horário de acordo com as necessidades do serviço;

q) Currículo atualizado (assinado);

r) 01 (uma) foto 3×4 recente; e

s) Idade mínima de 18 (dezoito) anos completos.

 

 

 

 

Fortaleza, 30 de maio de 2019

Hugo Santana de Figueirêdo Junior

Diretor Presidente

 

 

 

concurso-publico-2016

CEGÁS apresenta experiência de distribuição de biometano no 6º Seminário Nacional de Resíduos Sólidos

O presidente da Companhia de Gás Natural do Ceará (CEGÁS), Hugo Figueirêdo, apresentou hoje, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Fortaleza, a experiência da companhia na distribuição de biometano (Gás Natural Renovável) gerado a partir de resíduos sólidos no Aterro Sanitário Municipal Oeste de Caucaia (ASMOC).

A apresentação ocorreu durante uma mesa redonda sobre a Produção de Combustíveis a partir dos Resíduos Sólidos, que teve como mediador o professor Rodolfo Stefanutti, coordenador do Laboratório de Resíduos Sólidos da Universidade Federal do Ceará.

Figueirêdo falou sobre o Gasoduto, a Estação de Transferência e a Planta de Produção de Gás Natural Renovável, empreendimentos realizados por meio da parceria entre a CEGÁS, Prefeitura de Fortaleza e a Gás Natural Renovável Fortaleza.

O Gasoduto foi construído pela CEGÁS, tem 23km e faz a distribuição do Gás Natural Renovável (GNR) proveniente do aterro sanitário da Região Metropolitana de Fortaleza para indústrias, veículos, comércio e residências da rede de clientes da empresa. O projeto está em funcionamento desde dezembro de 2017 e se adequa à Política Nacional de Resíduos Sólidos, aprovada e sancionada em 2010.

O gás é produzido pela Gás Natural Renovável Fortaleza,  numa planta da unidade de captação e tratamento instalada no ASMOC. Desde maio do ano passado, a CEGÁS tornou-se a primeira distribuidora do Brasil a injetar na sua rede de gasodutos o GNR (Gás Natural Renovável). Obtido a partir da purificação do biogás gerado pela decomposição do lixo do aterro da Região Metropolitana de Fortaleza, o GNR já está sendo entregue a todos os clientes residenciais, comerciais, industriais e veiculares. Inicialmente, toda a produção foi destinada à Cerbras, indústria do setor de cerâmicas, que foi a primeira do Brasil a ter sua produção abastecida com gás natural renovável canalizado.

A GNR Fortaleza possibilita a retirada do gás metano da superfície do Aterro e é a segunda maior do País, com capacidade para a produção inicial de 100.000 m³ de biometano, um combustível renovável compatível com as especificações do gás natural, usado para abastecer veículos, indústrias, comércio e residências.

O gás é gerado a partir da decomposição de resíduos orgânicos depositados no Aterro, principal destinação de todo o resíduo sólido recolhido em Fortaleza. Para a retirada de metano, foram instaladas tubulações que fazem a sucção de todo o metano da superfície do aterro. O processo de produção de biometano acontece a partir da separação de CO2 do metano e da remoção de contaminantes.

Além da geração de energia, também está sendo possível evitar que mais de 610 toneladas de CO2 sejam lançadas na atmosfera anualmente, equivalentes à retirada diária de mais de 800 mil litros de diesel do setor de transportes. Isso contribui para minimizar a emissão de gases de efeito estufa, contribuindo positivamente para as futuras gerações.

Atualmente, a Cegás injeta cerca de 75 mil metros cúbicos/dia de gás natural renovável na sua rede de abastecimento. Pelo contrato com a GNR Fortaleza, essa produção de biogás deve passar para 90 mil m3/dia. Segundo Figueirêdo, é possível viabilizar uma nova expansão para 125 mil m3/dia.  Ele afirmou que, com a expansão, cerca de 15% do gás distribuído pela CEGÁS será de GNR. Atualmente, é de cerca de 13%. “Somos uma referência para o mundo. Na Suécia são injetados 10%; na França, querem passar para 10% em 2030; e nos Estados Unidos, para 3%”, acrescenta Figueirêdo.
Figueirêdo destacou também que o uso do gás natural renovável pela CEGÁS revelou-se como uma experiência competitiva e sustentável, com impactos positivos em toda a cadeia produtiva do gás natural. “Ampliamos a segurança de suprimento e competitividade no preço, pelo aumento no número de fornecedores de Gás Natural”, disse Figueirêdo.
Segundo Figueirêdo, há outras oportunidades de aproveitamento de biogás no Ceará, com escalas e modelos de negócios distintos a serem explorados com segurança em algumas regiões metropolitanas do Estado, como Sobral, Cariri e Limoeiro do Norte.

 

Paulo Mota

Assessor de Comunicação e Marketing da Cegás

E-mail:   paulo.mota@cegas.com.br

Tel: 085 3266-6924

Cel: 085 98902.5661

 

CEGÁS apresenta na Expobiogás experiência pioneira de distribuição de biometano no Brasil

O presidente CEGÁS (Companhia de Gás do Ceará), Hugo Figueirêdo, apresentou ontem durante o Seminário Técnico “Do pequeno ao grande produtor: modelos de negócio para a nova geração do biogás”, na Expobiogás, em São Paulo, a experiência pioneira da empresa na distribuição de biometano (gás natural renovável) no Brasil.
A palestra de Figueirêdo ocorreu durante o painel sobre “Modelos de Negócios para expansão do Biogás”, da Expobiogás, que é promovido pela Abiogás (Associação Brasileira do Biogás) e é considerado o maior evento do segmento.
A CEGÁS tornou-se, desde maio do ano passado, a primeira distribuidora do Brasil a injetar na sua rede de gasodutos o GNR (gás natural renovável). Obtido a partir da purificação do biogás gerado pela decomposição do lixo do aterro da Região Metropolitana de Fortaleza, o GNR já está sendo entregue a todos os clientes residenciais, comerciais, industriais e veiculares.
O empreendimento foi realizado por meio da parceria entre a Prefeitura de Fortaleza, a Gás Natural Renovável Fortaleza e a CEGÁS, que construiu um gasoduto de 23km e faz a distribuição do GNR proveniente do aterro sanitário da Região Metropolitana de Fortaleza para indústrias, veículos, comércio e residências da rede de clientes da empresa.
Atualmente, a Cegás injeta cerca de 75 mil metros cúbicos/dia de gás natural renovável na sua rede de abastecimento. Pelo contrato com a GNR Fortaleza, essa produção de biogás deve passar para 90 mil m3/dia. “Existe a possibilidade de pensar a nova expansão para 125 mil m3/dia. Isso significa que cerca de 15% do gás distribuído pela CEGÁS é GNR. Na Suécia são injetados 10%; na França, querem passar para 10% em 2030; e nos Estados Unidos, para 3%. Somos referência no mundo”, acrescenta Figueirêdo.
Figueirêdo ressaltou ainda que a alternativa do gás natural renovável para a CEGÁS revelou-se confiável, competitiva e sustentável, com impactos positivos em toda a cadeia produtiva do gás natural.
“Contabilizamos uma redução da emissão de gases do efeito estufa (610.000 toneladas equivalentes de CO2 por ano) e ampliamos a segurança de suprimento e competitividade no preço, pelo aumento no número de fornecedores de Gás Natural”, disse Figueirêdo.
Segundo Figueirêdo, há outras oportunidades de aproveitamento de biogás no Ceará, com escalas e modelos de negócios distintos a serem explorados com segurança em algumas regiões metropolitanas do Estado.

 

Paulo Mota

Assessor de Comunicação e Marketing da Cegás

E-mail:   paulo.mota@cegas.com.br

Tel: 085 3266-6924

Cel: 085 98902.5661

 

Presidente da CEGÁS faz palestra na Fundação Getúlio Vargas

O presidente da Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS), Hugo Figueirêdo, foi um dos palestrantes do seminário Atração de Investimentos – As reformas setoriais de gás natural e saneamento, ocorrido na sexta-feira passada, no Rio de Janeiro, na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O evento reuniu especialistas de várias áreas e foi organizado pelo Centro de Estudos em Regulação e Infraestrutura (CERI) da FGV e pelo grupo Economistas do Brasil.

Durante sua participação no painel Reforma do Gás Natural, Figueirêdo defendeu medidas para uma maior competitividade do gás natural, como o estímulo a múltiplos supridores de gás natural, a continuidade dos investimentos para ampliação da rede de transporte e distribuição, a manutenção da tarifa postal de transporte, e a regulamentação da figura do consumidor livre nos estados, atentando sempre para o respeito aos contratos de concessão vigentes.

O seminário foi organizado com o intuito de debater os entraves à liberalização do mercado e as iniciativas recentes para a promoção de um ambiente adequado, visando a retomada de investimentos e a modernização do arcabouço regulatório do setor.

O evento discutiu ainda a recente atualização da regulamentação da Lei do Gás, que trata do regime de contratação de capacidade de transporte para o modelo de entradas e saídas, além da articulação entre estados e União, a fim de promover o aperfeiçoamento das normas da indústria do gás natural e do consumidor livre.

O seminário teve a participação de representantes dos Ministérios das Minas e Energia, Economia, Desenvolvimento Regional, secretarias de fazenda estaduais, ANP(Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), EPE (Empresa de Pesquisa Energética), ANA(Agência Nacional de Águas), Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Abegás (Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado), IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis), congresso nacional, e os principais investidores e pesquisadores do setores de gás natural e de saneamento do Brasil.

 

Paulo Mota
Assessor de Comunicação e Marketing
E-mail: paulo.mota@cegas.com.br
Tel: 085 3266-6924
Cel: 085 98902.5661

Companhia de Gás do Ceará convoca mais um aprovado em seu último concurso público

CONCURSO PÚBLICO

 

CONVOCAÇÃO PARA ADMISSÃO

 

O Presidente da Companhia de Gás do Ceará – CEGÁS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no item 8 – Das Exigências para a Contratação do Edital do concurso, vem pelo presente convocar o candidato, respeitada a ordem de classificação, Sr. (a) EDILSON JUCIÊ UNIAS DA SILVA, para o cargo de ASSISTENTE TÉCNICO – TÉCNICO EM MECÂNICA, classificação 022, o qual deverá comparecer no prazo máximo de 05 (cinco) dias da data do recebimento desta convocação, munidos dos documentos abaixo, conforme item 8.6 do edital:

 

a) Comprovação dos pré-requisitos/escolaridade constantes do Anexo II deste Edital;

b) Certidão de nascimento ou casamento (conforme o respectivo estado civil);

c) Certidão de nascimento dos filhos menores que 24 anos (para maiores de 21 anos apresentar também atestado escolar);

d) Comprovante de residência com bairro e CEP;

e) Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição;

f) Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;

g) Cédula de identidade;

h) Carteira de trabalho e Previdência Social – cópia da página da foto e verso

i) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

j) Documento de inscrição no PIS ou PASEP, se houver;

k) Cartão do SUS, extensivo aos dependentes;

l) Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Tipo B, para os cargos de Técnico e Engenheiro;

m) Declaração de que não exerce cargo ou função pública não-acumulável na administração pública federal, estadual ou municipal, conforme vedação constante das normas do parágrafo 10, Art. 37, da Constituição Federal;

n) Folhas de antecedentes da Polícia dos Estados onde tenha residido nos últimos cinco anos, expedidas, no máximo, há seis meses;

o) Certidão de distribuição emitida pela Justiça Estadual, expedida, no máximo, há 06 (seis) meses;

p) Declaração de disponibilidade de horário de acordo com as necessidades do serviço;

q) Currículo atualizado (assinado);

r) 01 (uma) foto 3×4 recente; e

s) Idade mínima de 18 (dezoito) anos completos.

 

 

 

 

Fortaleza, 20 de maio de 2019

Hugo Santana de Figueirêdo Junior
Diretor Presidente

 

 

 

concurso-publico-2016

CEGÁS divulga gás natural no Festival Brasil Sabor

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) é uma das patrocinadoras do maior festival gastronômico do país, o Festival Brasil Sabor, que começa hoje e vai até o dia 2 de junho, em 75 restaurantes do Estado do Ceará. O evento é promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e foi lançado no dia 9 passado, no Mercado dos Pinhões.

Em sua 14ª edição, o evento ocorre simultaneamente em 20 Estados brasileiros e traz como tema a campanha “Original do Brasil”, com o objetivo de valorizar a culinária nacional. No Ceará, cada restaurante participante apresenta um prato especial, criado com os seguintes insumos: camarão, queijo e entrecôte.

Ao longo do festival, os restaurantes participantes comercializarão o prato apresentado com 30 % de desconto. Neste período, os restaurantes serão visitados por uma comissão julgadora, composta por associados inscritos no festival, diretoria da Abrasel e chefs da ACC (Associação de Chefs do Ceará), que escolherá os melhores pratos a serem premiados.

O presidente da CEGÁS, Hugo Figueirêdo, diz que o apoio da CEGÁS ao evento faz parte de uma estratégia de aproximação com o segmento de bares e restaurantes, por meio da secção cearense da Abrasel. “O gás natural distribuído pela CEGÁS é, disparadamente, a melhor solução energética para esse segmento e o festival é uma boa oportunidade para divulgarmos isso”, afirmou.

Segundo Figueirêdo, o apoio à gastronomia é também um dos objetivos estratégicos da comunicação da CEGÁS. “Apoiamos a gastronomia porque ela movimenta vários segmentos da economia cearense e a CEGÁS tem como missão contribuir para o desenvolvimento sustentável do Ceará”, afirmou.

No próximo mês, a CEGÁS fará uma solenidade em sua sede de entrega do Selo Verde da CEGÁS para os seus clientes filiados à Abrasel.

O Selo Verde é uma ação que visa distinguir os clientes da CEGÁS como usuários de um tipo de energia mais limpa, inovadora e eficiente. A exemplo de outros selos de certificação, que agregam valor aos seus detentores, o Selo Verde é distribuído entre os clientes residenciais, veiculares, comerciais e industriais da CEGÁS, para que sejam exibidos para seus clientes, moradores, passageiros e funcionários.

Atualmente, cerca de 15% do gás natural distribuído pela CEGÁS é gerado a partir da decomposição de resíduos orgânicos depositados no Aterro Sanitário de Caucaia, principal destinação de todo o resíduo sólido recolhido em Fortaleza. Trata-se do GNR (Gás Natural Renovável), combustível produzido numa planta da unidade de captação e tratamento instalada no aterro.

 

Paulo Mota

Assessor de Comunicação e Marketing da Cegás

E-mail:   paulo.mota@cegas.com.br

Tel: 085 3266-6924

Cel: 085 98902.5661

 

CEGÁS abre 70ª edição do Salão de Abril com sessão de arte para colaboradores

Os presidentes do Instituto Iracema, Davi Gomes, e da CEGÁS, Hugo Figueirêdo, ao lado do secretário de cultura de Fortaleza, Gilvan Paiva, e Herbert Rolim, curador da mostra. 

 

A 70ª edição do Salão de Abril foi aberta hoje às 8h15, no Espaço CEGÁS de Cultura, numa sessão especial para colaboradores da Companhia de Gás Ceará (CEGÁS). A abertura para o público externo ocorrerá amanhã às 15h30 com palestra, exposição e um coquetel.

O Salão de Abril é considerado o principal salão de artes do Ceará e comemora 70 edições em 2019, em 76 anos de existência, fazendo uma homenagem aos artistas Estrigas e Nice Firmeza. Neste ano, Estrigas comemoraria 100 anos de idade.

O presidente da CEGÁS, Hugo Figueirêdo, saudou os organizadores do evento e colaboradores da empresa, manifestando seu contentamento com aquele momento. “É muito gratificante ver a CEGÁS participar do circuito do Salão de Abril. Além de estarmos apoiando a cultura, é uma oportunidade para aproximar ainda mais nossa empresa da sociedade”, disse. O diretor Administrativo e Financeiro da CEGÁS, Fábio Norcio, também participou da abertura.

O Salão de Abril é realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e do Instituto Cultural Iracema (ICI). O Secretário de Cultura de Fortaleza, Gilvan Paiva, destacou o aspecto itinerante da mostra e a parceria com a CEGÁS. “É muito bom ver uma empresa como a CEGÁS investindo em cultura e envolvendo seus colaboradores nisso”, disse.

O artista plástico Herbert Rolim, um dos curadores da mostra, destacou a qualidade artística das obras. “Selecionamos 30 obras dentro de um universo de mais de 600 inscritas, não foi fácil, mas estamos extremamente satisfeitos com a qualidade. São obras que têm perfil para participar de qualquer mostra nacional ou internacional, “disse.

No Espaço CEGÁS de Cultura, estão expostas as obras “Meninos e revólveres” (Gravura), de Gustavo Diógenes; “Microscopia para Hamilton Monteiro” (Instalação), de Isabella Monteiro; “Brazil ou Síndrome do pequeno poder” (Instalação), de Johta; “Do Lugar Onde Falamos” (Instalação), de Júlio Lira; “Tem que sair” (Fotografia), de Júnior Pimenta; “Genealogia” (Videoarte), de Rogê; “Pinturas para a Guerra” (Instalação), de Terroristas del Amor; “Arquipélago” (Instalação), de Thadeu Dias; e “Concerto Intermitente” (Instalação), de Waléria Américo.

O evento de abertura para o público externo contará ainda com palestra de Celina Hissa, designer e criadora da marca de bolsas artesanais Catarina Mina, parte da programação formativa do salão. Haverá também um coquetel e a presença do DJ Guga de Castro. Nesse espaço, a mostra ficará aberta à visitação do público até 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Nesta edição, cinco locais recebem as obras contempladas no Salão de Abril, em datas de abertura escalonadas. A abertura oficial ocorreu no dia 27 de abril, no Minimuseu Firmeza. Entre os locais oficiais, que recebem as obras, ainda estão a Sem Título Arte, o Centro Cultural Casa do Barão de Camocim, o Espaço Cegás de Cultura e o Centro Cultural Banco do Nordeste de Fortaleza (abertura no dia 25 de maio).

Confira a programação completa no site:

https://www.fortaleza.ce.gov.br/images/Cultura/Programa%C3%A7%C3%A3o_70_salao_de_abril.pdf

 

Serviço

Abertura do Salão de Abril no Espaço Cegás de Cultura

Data: Quinta-feira (16/05)
Horário: 15h30
Horário de visitação do espaço: Segunda a sexta-feira, das 13h às 17h
Local: Av. Washington Soares, 6475, José de Alencar
Contato: 85 3266-6900

 

Programação Formativa

O Bordado na Arte Contemporânea

Mediadora: Jacqueline Medeiros
Palestra com Celina Hissa (CE) – designer e criadora da marca de bolsas artesanais Catarina Mina.
Data: Quinta-feira (16/05)
Horário: 15h30
Local: Av. Washington Soares, 6475 – José de Alencar

 

Paulo Mota

Assessor de Comunicação e Marketing da Cegás

E-mail:   paulo.mota@cegas.com.br

Tel: 085 3266-6924

Cel: 085 98902.5661

*colaborou a assessoria de imprensa da Secultfor

Companhia de Gás do Ceará convoca mais um técnico em mecânica aprovado em seu último concurso público

CONCURSO PÚBLICO

 

CONVOCAÇÃO PARA ADMISSÃO

 

O Presidente da Companhia de Gás do Ceará – CEGÁS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no item 8 – Das Exigências para a Contratação do Edital do concurso, vem pelo presente convocar o candidato, respeitada a ordem de classificação:

Sr. (a) ÁTILA ALVES PINTO, para o cargo de ASSISTENTE TÉCNICO – TÉCNICO EM MECÂNICA, classificação 021

O qual deverá comparecer no prazo máximo de 05 (cinco) dias da data do recebimento desta convocação, munidos dos documentos abaixo, conforme item 8.6 do edital:

 

  • Comprovação dos pré‐requisitos/escolaridade constantes do Anexo II deste Edital;
  • Certidão de nascimento ou casamento (conforme o respectivo estado civil);
  • Certidão de nascimento dos filhos menores que 24 anos (para maiores de 21 anos apresentar também atestado escolar);
  • Comprovante de residência com bairro e CEP;
  • Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição;
  • Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;
  • Cédula de identidade;
  • Carteira de trabalho e Previdência Social ‐ cópia da página da foto e verso
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Documento de inscrição no PIS ou PASEP, se houver;
  • Cartão do SUS, extensivo aos dependentes;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Tipo B, para os cargos de Técnico e Engenheiro;
  • Declaração de que não exerce cargo ou função pública não‐acumulável na administração pública federal, estadual ou municipal, conforme vedação constante das normas do parágrafo 10, Art. 37, da Constituição Federal;
  • Folhas de antecedentes da Polícia dos Estados onde tenha residido nos últimos cinco anos, expedidas, no máximo, há seis meses;
  • Certidão de distribuição emitida pela Justiça Estadual, expedida, no máximo, há 06 (seis) meses;
  • Declaração de disponibilidade de horário de acordo com as necessidades do serviço;
  • Currículo atualizado (assinado);
  • 01 (uma) foto 3×4 recente; e
  • Idade mínima de 18 (dezoito) anos completos.

 

Fortaleza, 09 de maio de 2019

 

Hugo Santana de Figueirêdo Junior

Diretor Presidente

 

concurso-publico-2016

CEGÁS prorroga o prazo de concurso público por mais dois anos

O Presidente da Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS), Hugo Santana de Figueirêdo Junior, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37, inciso III, da Constituição Federal e nos termos do item 12.1 do Edital nº 01/2016, publicado no DOE de 28/11/2016, RESOLVE PRORROGAR, por mais 2 (dois) anos a partir de 11/05/2019, o prazo de validade do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio, homologado nos termos do ato de homologação nº 01/2017 publicado no DOE de 11/05/2017.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

concurso-publico-2016